Oportunidades

Keeggo tem novas vagas abertas e reforça capacitação em IA

Programa IA é uma iniciativa interna da companhia que visa capacitar mais de 550 colaboradores

Tempo de leitura: 2 minutos


A consultoria de tecnologia Keeggo segue ampliando seu time e fechou o primeiro trimestre de 2025 com 149 vagas trabalhadas, das quais 47 foram voltadas à área de desenvolvimento. Com mais de 50 posições atualmente abertas, a empresa mantém o ritmo de crescimento e projeta novos aumentos no número de contratações para o segundo trimestre. As inscrições para as vagas podem ser feitas pelo site: https://keeggo.gupy.io.

As oportunidades estão concentradas nas áreas de desenvolvimento de software e análise de sistemas, com posições disponíveis para atuação híbrida em São Paulo. Os cargos incluem Analista de Desenvolvimento Back-End (Pleno e Sênior), Analista de Desenvolvimento FullStack Sênior e Analista de Sistemas Sênior — esse último com exigência de conhecimentos em programação. Parte das vagas é destinada exclusivamente a mulheres, como parte das iniciativas de diversidade e inclusão da empresa.

Segundo Bruna Santos, gerente de recrutamento e seleção, o objetivo das contratações é reforçar o time com profissionais experientes e com perfil voltado à resolução de problemas e desenvolvimento de software de alta qualidade. A Keeggo, com mais de 30 anos de atuação, aposta na formação contínua dos seus colaboradores para sustentar sua expansão e entregar soluções personalizadas.

“Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade. Cada pessoa traz consigo uma riqueza única de experiências, perspectivas e talentos. É essa pluralidade que impulsiona e nos permite criar soluções transformadoras para os nossos clientes”, pontua Bruna.

Nesse sentido, a empresa tem se destacado pela ênfase em inteligência artificial. Com o lançamento do “Programa IA”, a Keeggo iniciou um ciclo interno de capacitação que pretende atingir mais de 550 colaboradores. A iniciativa começou com um treinamento de 112 horas para a liderança e prevê cerca de 3.500 horas no total dedicadas à qualificação da equipe.

“Investir no desenvolvimento contínuo dos colaboradores possibilita a criação de um ambiente de trabalho inovador e adaptável às mudanças do mercado”, afirma Vitor Roma, CEO da Keeggo.

Receba em seu email um resumo semanal com notícias exclusivas e reportagens sobre o mercado de IA no Brasil e no mundo