Investimento no projeto pode chegar a 50 bilhões no estado, que é um dos líderes na produção de energia renovável no Brasil
Mercado

Sólides lança solução com IA via WhatsApp para ajudar microempresas a recrutarem
Start Sólides automatiza o processo seletivo para empreendedores sem equipe de RH, com foco em reduzir a rotatividade

Grupo Avivatec inicia operação nos EUA e acelera plano de internacionalização
Filial em Orlando marca avanço da estratégia internacional da empresa, que também prevê expansão para a Europa ainda em 2025

IA já é prioridade para 67% das empresas brasileiras em 2025, diz Bain
Estudo revela aumento na produtividade e nos lucros entre companhias que adotaram a tecnologia

Credituz recebe aporte de R$ 31 milhões para reforçar IA e ampliar financiamento imobiliário
Investimento impulsionará motor de crédito inclusivo e alternativa de Home Equity para expandir o acesso no setor

Claro, FAPESP e USP anunciam investimento de R$ 40 milhões em centro de pesquisa com foco em 5G e IA generativa
Iniciativa terá sede na USP e reunirá mais de cem pesquisadores em projetos voltados a cidades inteligentes, indústria 4.0 e agronegócio

Barco hightech: soluções inteligentes são apostas de estaleiro brasileiro para automatizar 100% das embarcações
Armatti Yachts quer tornar seus modelos totalmente conectados, com controle remoto e tecnologias baseadas em inteligência artificial

Odebrecht publica novo e-book com perspectivas sobre inovação na construção civil
O conteúdo explora o potencial da IA para automatizar o projeto, otimizar recursos, planejar sequências de construção e personalizar processos

Microsoft e Suzano criam solução com IA generativa para aumentar a eficiência industrial
A solução, chamada Ana Maria, fornece informações imediatas, agiliza decisões e otimiza o trabalho de áreas de operações e engenharia

IA redefine comunicação na América Latina com agilidade, análise de dados e novos formatos
Estudo realizado pela Intersect Intelligence aponta que 40,5% dos usuários da região se informam principalmente pelas redes sociais, e mais de 70% seguem veículos tradicionais em plataformas como Instagram, TikTok e Facebook